quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dia 7 - Ninguém escapa das profecias Chiquitianas


Andale andale andale.....
Acordei mais cedo pra ver o que havia acontecido com minha moto e tomei um maravilhoso desayuno no motel, um delicioso tang e um sache de biscoito.
Me arrumei após pedir "permisso" para as moscas e fui à moto. Yo hay miradola e pregunté: ¿Que te passas C@#*jo ?
O Luis deu um toque que os fusíveis da moto se localizavam embaixo do banco.
Bom, como citei antes, a HD é um fusca sobre duas rodas e assim sendo demorei exatos 97 segundos para "sacar" o sissy bar, o assento traseiro e o meu. Encontrei a "caixa de fuzis" e lá havia um sobressalente. Substitui o "fuzil" e pronto, estava lá minha menina funcionando de novo. Depois desta viagem, estou convencido que a HD ROCKS.
Montamos a mala e "listo".... Andale andale andale.....
Rumamos em direção à Osorno.
Que estrada fantástica.....dava sono de tão boa, reta e sem "desafios". Fora as paradas nos postos e o café de sempre, não há muito a dizer.
Quando chegamos próximo a Osorno, ins 300km, as brisas da Patagônia foram ligadas novamente. Que frio lazarento.
Ali começou meu calvário. Não havia roupa que aliviasse o frio. Meus dedos estavam literalmente duros de frio. Minha única ação foi colar no Chiquito a 120/130km impedindo-o de andar mais devagar, pois queria que aquele tormento acabasse logo e para minha sorte, ele pensou o mesmo.
Na estrada começamos a sentir um cheiro gostoso de lenha queimada.
Pensei comigo : "Catso, quem tá queimando lenha esta hora?
Prosseguindo com a viagem, comecei a notar que em todas as casinhas que viamos tinha fumaça saindo da chaminé e eu nem me dei conta que esta era a causa do cheiro de lenha queimada.
Aos poucos, o cheiro ficava mais forte e passou a ser asfixiante, pois era muito forte e em grande quantidade.
No último pedágio antes de Osorno, passamos um-a-um como de costume e parei a moto, quando de repente ouvi um CATAPLAF....eis o Costa no chão, que segundo ele, o pezinho da moto voltou (????)
Voltou como Ca@#*jo ? Voltou nada. Foi o Chiquito, amigo do Bento Carneiro, Vampiro Brasileiro," que largou umas maldição em cima doceis"
No domingo, o Chiquito subiu no seu "camelo" e quase ao mesmo tempo o Luis virou a Fatboy dele para liga-la. O pisca da Fat pegou embaixo da mala da BM do Chiquito e literalmente o arremessou da moto. Dois dias depois ele soltou a pérola : "Nossa, sábado foi o Nery, domingo fui eu, segunda-feira foi o Luis e o Hachide, só falta o Costa e o Ricardo.
Bom, mais uma vez, Chiquito Carneiro, profetiza mais um acontecimento.
Lá estava o Costa no chão. Paramos todos para ajudar e por sorte não havia acontecido nada a ele.
Chegamos a Osorno, lugar feio da peste, pegamos um hotel e lá se foi mais um dia. Fizemos 901 km, mas nestas estradas seria possível fazer 1300km.
Abs e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário