terça-feira, 9 de novembro de 2010

Até dia 20/11 - As preliminares

Bom dia a todos,
Mais uma atualização de nossa próxima viagem. Até agora os preparativos deram trabalho. A idéia fantástica de adquirir uma nova moto nova faltando apenas 30 dias para fazer esta viagem tornou-se questionável nas últimas semanas, principalmente quando destes 30 dias , 20 deles eu estava viajando.
Pra variar, teremos na mala alguns objetos inusitados para a jornada: Reparo de Pneu ( Mas qual a graça ? O Costa comprou a produção do mês do bicicleteiro), Bomba de Pneu ( concordo, depois que comprei fiz a mesma pergunta ), óleo ( inacreditável né, a GS A que até eu comprar tinha a lenda de ser um Panzer... baixa óleo), fita pra reboque ( existe o risco de colocarmos a moto num pau d'arara no Peru pro Acre ), Carteira Internacional de Vacinação ( dá-lhe febre amarela ), lanterna ( ??? ), chaves Torx ( pra quê ? Num entendo lhufas da moto, mas vai saber né ), a bandeirinha do Brasil já tá na mala....( hehehe, mas este ano será menor, não tem onde colocar a original), a touca Peruana pra fazermos um solo de Flauta nas Cordilheiras ( Luizão, kd vc ? . Já negociamos um show dos Los Carajos contendo um repertório de Ray Connif que se chama : "Flautas em Sol Maior"). Entretanto, não estou levando muita coisa não, afinal se faltar algo, o Chiquito terá o que falta ( que possui a bolsa do gato Felix: acha-se de tudo lá dentro).
Extensão de seguro, Carta Verde, vacinas e revisão da moto estão prontas.
Em relação aos viajantes, temos confirmados até o momento: Eu ( é claro; e tudo indica que um dos novos Fazedores de Chuva, chuva esta que deverá acontecer em 2011 ou 2012 ) , Costa, Chiquito, Afrânio e Wlamir.
O roteiro está previsto para durar 20 dias, de 20/11 a 10/12. Bom, vou parar de conversa fiada e aí vai o trajeto:



4 comentários:

  1. PQP Hachide!! Vc acha que eu sou o super-homem com visão de raio-x?!?! To procurando a minha lupa para ver conseguir ler o trajeto!!
    Não precisa colocar a figura na escala 1:1, mas usar a escala 1000000000000000000000000:1 é sacanagem!!!

    Abs.
    Tigrao.

    ResponderExcluir
  2. Caraglio! Tô quase alugando uma e seguindo junto. Singing guaranteed...
    Abs,
    Luizón

    ResponderExcluir