quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dia 2 - Onde os homens se separaram dos meninos.


Acordamos novamente bem cedo e para nossa surpresa , o dia estava chuvoso, porém desta vez já saímos devidamente encapotados. Dois grupos sairam do hotel com dois destinos distintos, Wlamir, Felipe e Afrânio seguiram em direção ao Uruguay e o resto de nós a São Borja.
Os homens foram em direção a Cruz Alta , 900km em um dia, a 150km/h e os meninos à Ijui a 80km/h.

A viagem foi tranquila até certo ponto. Durante a parte da manhã tivemos uma forte neblina que permitia uma visibilidade de no máximo 30 metros. As estradas paranaenses são uma completa desgraça, pelo menos as que nós utilizamos. Cruzamos o estado de SC sem perceber, pois pegamos a parte mais estreita do estado.
Já chegando no RS, ficamos surpresos em ver o estado de conservação das estradas, além de serem retas intermináveis, a qualidade é boa e a paisagem muito bonita.
Paramos para comer um um PF no caminho em um posto de gasolina. Comemos muito, porèm nos custou uma fortuna...fiquei boquaiberto: RS 10,00.
Acabamos dormindo em Ijui, devido a um imprevisto com um integrante de nosso grupo.
Matamos uma pizza gaúcha, que me parecia uma massa do pão de açucar com recheio da padaria. Porém, as anedotas do Nery compensaram a pizza.
Fomos nos deitar após a Pizza, alguns Dorflex e uma seção de ronca ronca.
Foi mal em Costa....Mas ofereci protetor auricular .....

2 comentários:

  1. Hachidão, a turma está acompanhando a viagem de perto. Quando der, nos mande fotos!

    Boa sorte e abração!

    Giovanni

    ResponderExcluir
  2. Oi Roger, aqui é a Eni. nada de Hachidão porque não é assim que te conheço. Quer dizer que gostastes do interior do meu Rio Grande e além de tudo comeu pra caramba. Te falei que se vive bem e melhor com muito pouco nos meus pagos ai do Sul. Fica com Deus e um abraço enorme.

    Eni.

    ResponderExcluir